quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um pouco do seu silêncio


No meio do dia de hoje, eu sufoquei. Me faltou o fôlego, o ar. Senti um desespero ao ouvir tanto barulho. Depois de nove calmos dias, o barulho voltou a reinar aqui na minha casa. O barulho voltou agressivo, falante, questionador, observador. Encontrou defeitos e muita sujeira. Na verdade, encontrou só o que procurou.

E deu vontade de correr. Pensei em te telefonar. Liguei. Pensei em dizer que te amo. E disse. De alguma forma, eu disse. Senti falta do seu silêncio que me compreende. Das suas mãos sempre maiores que a minha. Do seu toque gentil. Senti falta de quem me ver em meio a tantos objetos 'sempre tão sujos'. Alguém que pergunta se estou bem. Me oferece o melhor sempre, mesmo eu sendo, assim, tão cheia de besteirinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário