sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minha declaração de amor clichê.

Eu já sabia que você existia em algum lugar, mesmo que eu não soubesse o formato do seu rosto. Eu já tocava suas mãos em sonhos e já sentia o seu perfume. Eu já sabia que você era meu e já te esperava muito antes de te conhecer. Eu te esperava pelo poder da minha fé. Mas confesso que, por vezes, achei que você tivesse atrasado demais para o nosso encontro. Cheguei a pensar que não morávamos na mesma cidade ou quiçá no mesmo país. Em dias de muita dor, imaginei que não viria.

Passei dias da minha vida desejando sua presença, mesmo quando você estava ausente. Ao seu lado, comemorei - em pensamento - muitos dias dos namorados, te levei pra jantar nas noites estreladas, chorei no seu ombro nos dias tristes, dividi inúmeras alegrias com você. Acariciei o meu travesseiro imaginando tocar os seus cabelos. E em dias de sorriso bobo, imaginei que você acharia graça de algumas das minhas histórias. E, muitas delas, imaginei que você poderia ter vivido comigo.

Eu desejei te desejar. E o desejei de todo o meu coração. Recebi suas ligações todas às vezes que olhei o celular e quis que você ligasse. Olhei várias vezes para o lado ao atravessar a rua, imaginando que você estaria lá, ali, acolá, em qualquer lugar.

Muitas vezes, comprei roupas, cortei o cabelo, combinei sapato e bolsa, passei batom, coloquei o meu melhor sorriso e saí de casa pensando em você. Saí imaginando que te encontraria numa rua qualquer, na fila do cinema, na mesa ao lado do restaurante, parado no sinal de trânsito. Eu te procurei em muitos rostos e não te encontrei.

Esperei até cansar. Me desesperei. Chorei. Desisti. Insisti. Sofri. Mas, sobretudo, me preparei para sua chegada. E, hoje, tenho certeza que tudo que imaginei viver ao seu lado, é só o começo da nossa história em construção.
Eu

2 comentários:

  1. Lindo!!!
    Eu sempre tive essa sensação: sentir a presença da pessoa especial sem mesmo conhecê-la.
    Mas o que fazer se, ao reconhecê-la entre tantas outras, ela vai embora?

    ResponderExcluir
  2. Ana, não desista!!! As pessoas realmente especiais permanecem em nossas vidas.
    beijoss

    ResponderExcluir