sábado, 7 de agosto de 2010

"Somos uma equipe"

Você me pediu em casamento antes mesmo de namorarmos. Com sorriso no rosto, eu disse sim, eu aceito. Você me pediu um beijo. 'Recusou' meu convite de aniversário. Mas aceitou ir ao cinema comigo. O filme eu não lembro. No nosso primeiro encontro, já tínhamos uma dívida a ser paga. O beijo. Mas ele só chegou dois dias depois. Com ele, chegou o amor, o desejo e a vontade de não deixar você ir embora. Seu gosto e seu cheiro se misturaram com a minha própria vida. Fizemos planos, tentamos dançar na sala, caímos do sofá, quase fomos assaltados por uma louca em frente a minha casa, descarregamos a bateria do seu carro, namoramos em frente ao mar, dividimos hot fish, salgamos as batatas fritas, tomamos sorvete.

Eu te perguntei mil vezes se você estava bem, você me respondeu mil vezes: tô bem, amor. Eu não acreditei. Insisti. Você deu um rasgo na sisudez e sorriu seu melhor sorriso. Algumas vezes, você ficou triste. Eu também. Outras tantas, eu chorei. Você secou as minhas lágrimas. E guardou as suas. Seguramos um na mão do outro. Vivemos o amor em todas as versões.

Você me pediu em casamento pela segunda vez. Eu disse sim, eu aceito. Dessa vez, com lágrimas nos olhos. Você tornou o meu 28º aniversário a data mais especial da minha vida. Trocamos alianças, promessas, sonhamos com os filhos feitos de amor e planejamos afeto em frente ao mar, escolhemos a raça do cachorro que teremos, pensamos no tamanho da casa, nas compras no supermercado, na empregada, em quem vai cozinhar, na vida a dois. Pensamos na poesia e na prosa que o amor nos oferece.

Há muito ainda que sonhar, planejar e viver. Juntos. Porque como você mesmo diz: "somos uma equipe".
A nossa história segue em construção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário