quarta-feira, 14 de julho de 2010

Leia com amor e carinho

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR;
pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei”.

Jeremias 29:11

Amor, os lírios crescem, não trabalham, nem tecem e no entanto nunca se viu roupagem mais linda e mais rica. Deus tem cuidado deles diariamente. Se a uma erva do campo é concedido tanto luxo e beleza, o que não fará Ele por nós que somos seus filhos? Não se inquiete, solte a nau e entregue o leme nas mãos do Senhor, e o mais Ele fará. Não tenha medo do amanhã, esqueça a morte. VIVA. Deus promete vida em abundância aos que acreditam nele. Sonhe mais. O Senhor promete ainda sonhar os nossos sonhos, pelejar por nós e dar a vitória. Ele diz ainda que os que esperam Nele herdarão a terra. E ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Se disse, irá cumprir. Entenda, também, que VOCÊ e EU somos projetos de Deus um para a vida do outro. O que estamos vivendo não é o fim. É o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário