quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como tudo começou...


Tudo tem um começo. E o nosso foi em tom de brincadeira. Eu não sabia, mas já te amava. Verdade é que não consigo imaginar a minha vida longe da tua. E por tanto amar, às vezes, se erra, outra se acerta, grita-se de alegria ou se chora de dor. Mas vou deixar cair a palavra que eu te digo sempre: TE AMO, TE AMO, TE AMO!

4 de novembro de 2009

(...) ele: Minha mente ainda registra um débito...


ela: qual?


ele: Pelo que me consta são duas bitocas...


ela: kkkkk


ele: Mais por correção semântica, seriam beijos...

Não me atrevo a discordar...


ela: ah tá...e qd vamos pagar?


ele: Olha estou te perdoando demais pelo que me deves...


ele: então me responde e para de me enrolarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ele: Eu...


ele: q eu num tenho saúde pra isso :P


ele: Como e onde pagar...?


ela: ahh...vamos agendar isso agora... decida


ele: Diga daí, que eu confirmo cá...


ela: qd vc quer me ver? responde uma pergunta pelo menos uma vez na vida rsrsrs


ele: Diga você..., por favor...


ela: ahh sexta


ele: Tudo bem...


ela: decida o lugar enquanto eu tiro meu carro da garagem..volto já


ele: Vamos ao cinema ou jantar? Você escolhe...


ela: voltei, vamos ao cinema


ele: Sei o que se deduz das minhas palavras, mas sim, sou inseguro... Sim, vamos ao cinema...


ela: pronto, marcado :)


ele: A gente se encontra lá...


ela: td bem


ele: 19h... Certo?


ela: ouk....se vc desistir

me avisa ta certo


ele: Sim, sim...

Vou indo rumo à universidade...

Beijos...


ela: beijosss


ele: Hasta la vista...


ela: hasta


ele: kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário